Kevin Spacey compara coronavírus com declínio na carreira após denúncias de abuso sexual

Kevin Spacey em “House of Cards” (Divulgação)

Um dos maiores atores de Hollywood, Kevin Spacey viu tudo o que construiu ruir, após ser acusado de cometer atos de assédio sexual ao longo de vários anos. O ator de 60 anos fez uma rara aparição, durante entrevista ao podcast Bits & Pretzels, no qual falou sobre sua situação e comparou o seu caso ao da quarentena de coronavírus.

“Eu acho que não é surpresa dizer que meu mundo mudou completamente no outono de 2017. Meu trabalho, muitas das minhas relações, minha posição na minha própria indústria, tudo se foi em questão de horas”, afirmou.

Ao falar sobre a quarentena, o astro explicou que as dificuldades emocionais “são praticamente as mesmas” de sua condição e, que “por isso tenho empatia por saber como é, de repente, te falarem que você não pode voltar ao trabalho ou que você pode perder seu emprego”, desabafou ele, que desde que as acusações explodiram Spacey não encontrou mais oportunidades em Hollywood. 

Fazendo uma analogia, o artista se disse sem rumo em certo momento com a situação: “Quando o carro finalmente para, seja por sucesso ou por fracasso, talvez não tenhamos ideia de onde estamos ou, ainda pior, podemos não ter ideia de quem somos. E isso foi exatamente o que aconteceu comigo”, analisou.

Spacey tem uma carreira consolidada no cinema, onde fez muito sucesso colecionando uma  série de prêmios como Oscars, a exemplo da estatueta de Melhor do ator por Beleza Americana em 2000. Um dos seus últimos papéis de destaque foi o Frank Underwood, da série House of Cards.

“Fiz isso (atuar) toda a minha vida e quando minha carreira chegou a uma parada sonora, quando me deparei com a incerteza de que talvez eu nunca mais fosse contratado como ator de novo, eu tive que me fazer uma pergunta que nunca tinha feito antes, que é: ‘se eu não posso atuar, quem sou eu?'”, relatou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort