
De acordo com o locutor do podcast ‘Straight Shuter’, o ator Kevin Spacey está pretendendo voltar a atuar, após ter sido acusado de vários assédios sexuais, de 2016 a 2017. “Depois que tudo isso acabar, Kevin tem a intenção zero de desaparecer e se esconder nos Hamptons como Matt Lauer”, falou o locutor, citando o apresentador do Today Show, demitido em 2017 por assédio.
- Leia também: Julianna Margulies recusa atuar no spin-off de The Good Wife e revela motivo perturbador
“Kevin tem 100% de certeza de que o caso será descartado e, em seguida, ele pode voltar à sua vida. Ele não está envergonhado ou constrangido e acha que muitas pessoas, incluindo amigos de Hollywood, lhe devem desculpas. Kevin está planejando um grande retorno aos palcos e espera que volte a atuar em filmes nos próximos anos. Ele planeja estar de volta maior do que nunca”, falou ainda. A saber, o ator de ‘House of Cards’ foi acusado de assediar William Little, de 18 anos, em um bar de Massachussetts. O caso foi encerrado em julho, já que houve a “indisponibilidade da testemunha de acusação”.
Atriz
A saber, a atriz Judi Dench deu uma entrevista ao The Radio Times, e defendeu os legados de Harvey Weinstein e Spacey. Quando questionada sobre a decisão de remover Spacey do longa “Todo o Dinheiro do Mundo”, ela falou: “Que tipo de agonia é essa? Nós vamos negar 10 anos no Old Vic [teatro em Londres] e tudo que ele fez [como diretor artístico], o quão maravilhoso ele foi em todos esses filmes? Nós não iremos mais assistir nenhum dos filmes que Harvey produziu?”, disparou.
- Leia também: HBO cancelou um spin-off de Game of Thrones
Durante festival de cinema, na Espanha, no ano passado, ela defendeu novamente o legado de Spacey: “Você não pode negar o talento de alguém. Do contrário, você pode nunca mais olhar para uma pintura do Caravaggio [que além de pintor foi assassino], ou ir à uma peça do Noël Coward [que foi acusado de comportamento predatório]”, disse.