Kevin Spacey em “House of Cards” (Divulgação)

De acordo com o locutor do podcast ‘Straight Shuter’, o ator Kevin Spacey está pretendendo voltar a atuar, após ter sido acusado de vários assédios sexuais, de 2016 a 2017. “Depois que tudo isso acabar, Kevin tem a intenção zero de desaparecer e se esconder nos Hamptons como Matt Lauer”, falou o locutor, citando o apresentador do Today Show, demitido em 2017 por assédio.

“Kevin tem 100% de certeza de que o caso será descartado e, em seguida, ele pode voltar à sua vida. Ele não está envergonhado ou constrangido e acha que muitas pessoas, incluindo amigos de Hollywood, lhe devem desculpas. Kevin está planejando um grande retorno aos palcos e espera que volte a atuar em filmes nos próximos anos. Ele planeja estar de volta maior do que nunca”, falou ainda. A saber, o ator de ‘House of Cards’ foi acusado de assediar William Little, de 18 anos, em um bar de Massachussetts. O caso foi encerrado em julho, já que houve a “indisponibilidade da testemunha de acusação”.

Atriz

A saber, a atriz Judi Dench deu uma entrevista ao The Radio Times, e defendeu os legados de Harvey Weinstein e Spacey. Quando questionada sobre a decisão de remover Spacey do longa “Todo o Dinheiro do Mundo”, ela falou: “Que tipo de agonia é essa? Nós vamos negar 10 anos no Old Vic [teatro em Londres] e tudo que ele fez [como diretor artístico], o quão maravilhoso ele foi em todos esses filmes? Nós não iremos mais assistir nenhum dos filmes que Harvey produziu?”, disparou.

Durante festival de cinema, na Espanha, no ano passado, ela defendeu novamente o legado de Spacey: “Você não pode negar o talento de alguém. Do contrário, você pode nunca mais olhar para uma pintura do Caravaggio [que além de pintor foi assassino], ou ir à uma peça do Noël Coward [que foi acusado de comportamento predatório]”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui