Kevin Spacey viraliza com novo vídeo bizarro inspirado em House of Cards

Kevin Spacey como Frank Underwood em House of Cards (Divulgação)

Quem imaginava que depois das sérias acusações de assédio sexual o ator Kevin Spacey se desligaria por completo de Hollywood se enganou. Ano passado, ele virou notícia ao lançar um estranho vídeo na pele do seu personagem na série House of Cards, Frank Underwood, e 2019 não foi diferente.

Para a surpresa de todos, um segundo clip foi divulgado no seu perfil do Youtube no qual ele assume novamente o papel de Frank e “deseja a todos um Feliz Natal”: “Vocês não achavam que eu iria perder a oportunidade de desejar a vocês um Feliz Natal, acharam? Esse foi um ano muito bom, e eu sou grato por ter minha saúde de volta. E à luz disso, eu fiz algumas mudanças na minha vida e eu gostaria de convidar vocês a se unirem à mim”, diz ele.

E ainda: “Ao entrar em 2020, eu quero votar por mais bondade no mundo. Eu estou falando absolutamente sério. E não é tão difícil, acreditem. Da próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar, mas você também pode se segurar e fazer o inesperado. Você pode matá-los com bondade.

Em 2017, quando as acusações chegaram ao conhecimento público, o ator foi demitido de House of Cards, com Frank sendo morto no começo da sexta temporada. A personagem de Robin Wright, Claire, se tornou protagonista dos últimos episódios antes que a produção fosse cancelada.

Desenvolvimento do caso

Em uma triste reviravolta, um dos indivíduos que acusaram Kevin de abuso sexual, cuja identidade foi mantida em sigilo durante o processo sob o pseudônimo John Doe, faleceu de maneira repentina. O processo que estava em andamento da corte americana foi arquivado diante do acontecido, livrando o ator de uma possível pena.

Não há nenhuma indicação de que Spacey voltará a atuar na tv ou no cinema.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort