Boyd Holbrook (Reprodução)

Depois de fazer grande sucesso na televisão com a série “24 Horas”, o ator Kiefer Sutherland estrelou outra produção, “Designated Survivor” para a Netflix, cancelada após sua terceira temporada. Agora, ele tenta a sorte em outra plataforma de streaming, a Quibi.

Sutherland fechou acordo com a Quibi para estrelar “The Fugitive“, série criada por Nick Santora e baseada no filme de 1993 protagonizado por Harrison Ford, que por sua vez é uma adaptação do drama televisivo dos anos 60 de mesmo nome. Stephen Hopkins está escalado para dirigir, servindo também como produtor executivo. Os trabalhos têm previsão de começar em outubro.

Juntando-se a Kiefer no elenco está o ator Boyd Holbrook, conhecido por “Narcos” e “Logan”. “The Fugitive” acompanha Mike Ferro (Holbrook), um trabalhador esforçado que faz de tudo para manter seguras sua esposa Allison e a filha de 10 anos Pearl, até que um atentado a bomba no metrô de Los Angeles no qual ele viajava tem terríveis consequências.

Por um mal entendido e devido à tendência atual de postar “fatos” sem embasamento nas redes sociais, Mike é erroneamente acusado do crime e foge antes que possa se detido. Agora, ele terá que encontrar o verdadeiro culpado e provar a sua inocência antes que o lendário Detetive Clay Bryce (Sutherland) possa encontrá-lo. A produção ainda não tem data prevista de estreia.

Enquanto isso

Holbrook estará na Netflix em breve com o suspense “In the Shadow of the Moon” ao lado de Michael C. Hall, famoso pela série “Dexter”. O enredo, que mistura ficção científica com política e assassinato, tem Boyd e Michael como dois detetives que se unem para desvendar uma série de mortes aparentemente comedidos por sua mulher vinda do futuro. A produção chega ao streaming em 27 de setembro.

O ator está atualmente em processo de filmagens do longa “Born to Be Murdered” ao lado de John David Washington, Alicia Vikander e Vicky Krieps, sobre um casal que é vítima de uma conspiração com trágicas consequências durante uma viagem de férias. A produção é de Luca Guadagnino.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui