Kiefer Sutherland revela método pouco ortodoxo do diretor da série The Fugitive

Kiefer Sutherland em trailer de The Fugitive
Kiefer Sutherland em trailer de The Fugitive (Reprodução)

O Quibi, plataforma de streaming voltadas para vídeos mais curtos, e que tem o celular como principal veículo está lançamento a série The Fugitive, baseada numa história que já conquistou o Oscar em 1993, e como programa de TV, conquistou o Emmy na década de 1960. Esta versão da história é estrelada por Boyd Holbrook como Mike Ferro, um ex-presidiário que está fazendo tudo o que pode para recuperar sua família. Esses planos são anulados quando ele se torna o principal suspeito de um atentado no metrô, graças a uma acusação de envolvendo as redes sociais. Agora, Mike precisa fazer o que for preciso para limpar seu nome, enquanto o capitão Clay Bryce, interpretado Kiefer Sutherland, está em seu caminho.

Sutherland se tornou aclamado pelas séries de ação por causa de 24 Horas, que ele estrelou há alguns anos. No novo programa, ele repete a parceria com o diretor Stephen Hopkins, que também esteve em 24 Horas e explica o que faz a parceria entre eles funcionar tão bem no vídeo:

“Stephen tem uma maneira única de orientar que, se você estiver no meio de uma cena e ele não estiver nervoso, ele realmente gritará: ‘Você está me entediando!’ E há poucas pessoas com quem trabalhei que são confiantes o suficiente para lhe dizerem isso no meio da filmagem de sua sequência. E isso sempre me faz rir, mas depois sempre me anima a voltar. Ele e eu apenas temos uma boa maneira de trabalhar juntos, onde ele faz você querer realmente se aprofundar e fazer o seu melhor”, disse o astro em entrevista ao site Collider.

Para o ator, a parte mais divertida de gravar a série é saber que ele estava fora da câmera nas principais cenas estafantes que o protagonista vive, e brincou sobre essa situação, citando sua experiência pregressa: “Sabe, eu estive em 24 Horas por 10 anos e sei como é isso. Desta vez, eu consegui sentar no carro com um refrigerante e alguns salgadinhos e apenas assisti aquele pobre garoto correr milha após milha… Isso fez o meu dia mais feliz”, disparou sobre seu colega de cena, que Holbrook, protagonista da série.

ankara escort