Kieran Culkin, estrela de Succession, desabafa sobre Michael Jackson

Sucession (Imagem: Divulgação/HBO)

O escândalo envolvendo o cantor Michael Jackson e seu relacionamento com atores mirins nos anos 90 continua dando o que falar. O irmão de um dos principais envolvidos, Kieran Culkin, agora estrela da série Succession, fez novos comentários sobre o caso em entrevista.

Em uma extensa conversa com o jornal The Guardian, o ator conversou sobre sua participação na produção da HBO, e também foi questionado sobre Michael. “A única coisa que posso dizer a respeito é que não posso dizer nada, e a razão é porque nada que eu dizer será útil pra ninguém. Pra mim, parece que existem dois lados dessa questão, e já que eu não posso ser útil para um lado nem para o outro, qualquer coisa que eu fale que acabe sendo publicado só vai machucar alguém que já está passando por uma situação difícil“, explicou ele.

A polêmica veio à tona novamente devido justamente a um documentário exibido pela HBO, no qual supostas vítimas de Jackson detalhavam os abusos sofridos por ele na infância. A família do cantor processou o canal e os produtores do doc, e no momento brigam na justiça.

Kieran também deu sua opinião sobre o reboot de “Esqueceram de Mim”, sobre o qual ele negou ter conhecimento: “Aquele garoto com certeza seria muito problemático agora. Mas o filme clássico ainda é ótimo. Me faz rir muito, e mal posso esperar pra mostrá-lo aos meus filhos“. A esposa do ator, Jazz Charton, está grávida de oito meses.

Identidade

Culkin revelou que sua participação em “Succession” ajudou a fazer com que ele voltasse a ficar confortável em frente às câmeras: “Estávamos gravando a última temporada, e quando cheguei em casa pensei, ‘Eu acho que é realmente isso que quero fazer da vida’. Precisei completar 35 anos, atuando há 29, pra poder admitir isso“, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort