O Mundo Sombrio de Sabrina
Kiernan Shipka está atualmente no ar com O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, em que vive a protagonista da história (Divulgação)

A atriz Kiernan Shipka, que é mais conhecida do público por interpretar a personagem principal da série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, está prestes a ter um novo desafio na telinha. A artista foi escolhida para ser a protagonista de uma série no serviço de streaming Quibi. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline no início desta semana, se tratará de um novo seriado inspirado no filme O Preço da Ambição, que foi lançado originalmente nos cinemas em 1994.

A publicação explica que Kiernan vai viver uma jovem que acaba de ser contratada por um estúdio de Hollywood. o que ela não esperava, no entanto, é o que estivesse cercada por pessoas golpistas e prontas para manipular a todos. O elenco do programa ainda contará com a presença de Diane Kruger, que, entre outras coisas, atuou na série The Bidge e no filme A Hospedeira.

Até o momento, não se sabe quando a nova série chegará ao catálogo do Quibi. A plataforma, no entanto, será lançada nos Estados Unidos no próximo dia 6 de abril. Se tratará de mais uma concorrente para lutar com a Netflix. Embora já tenha suas preocupações, futuramente a gigante vai ter que lidar com o Disney+, o Apple TV+, o HBO Max, o Prime Video… entre outros.

O sucesso de O Mundo Sombrio de Sabrina

Ainda que tenha sido recebida com críticas por alguns fãs da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina pode ser considerado um sucesso do serviço. Antes mesmo da chegada da terceira temporada no catálogo (o que aconteceu oficialmente no final de janeiro), a quarta leva de episódios já havia sido confirmada. Ainda não se sabe quando os novos capítulos chegarão à plataforma.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui