Kiki Layne fala o motivo de querer interpretar a Tempestade dos X-Men

KiKi Layne (Foto: Divulgação)
Kiki Layne (Foto: Divulgação)

Kiki Layne ganhou destaque recentemente por participar do filme The Old Guard, da Netflix, onde interpretou a personagem Nile Freeman. Kiki já participou de produções como If Beale Street Could Talk, Native Son, Captive State e The Staggering Girl.

Em uma entrevista para Rolling Stone, a atriz revelou que quer interpretar a Tempestade dos X-Men nos cinemas. Kiki Layne disse: “Tempestade é uma deusa, e eu sinto que isso está faltando. Temos minimizado o quão poderosa ela realmente é”.

Tempestade foi anteriormente retratada por Halle Berry nos filmes originais dos X-Men. Pouco depois, a versão mais jovem da personagem foi interpretada por Alexandra Shipp. Em X-Men: Apocalipse, a tempestade fez parte do grupo de Cavaleiros do Apocalipse criado pelo poderoso mutante que dá nome ao filme e ao grupo.

Segundo o site Heroic Hollywood, Kiki Layne quer retratar a heroína dos X-Men há muito tempo. No início do ano passado, Layne revelou que, se ela pudesse interpretar qualquer super-herói, teria que ser a Tempestade. A estrela de The Old Guard está tão decidida em interpretar Tempestade que seus agentes estavam “planejando ativamente” para que ela fizesse o papel cobiçado. Com o MCU provavelmente sendo reformulado agora que a Fox faz parte da Disney, Layne poderia ter a oportunidade de interpretar a Tempestade nos próximos filmes do X-Men.

O filme The Old Guard é baseado em um HQ de mesmo nome criada por Greg Rucka e Leandro Fernández. A história segue um grupo de humanos imortais que passou as eras tentando proteger a humanidade. O grupo se vê em risco quando alguém decide usar seus dons para um bem maior. O elenco conta com Charlize Theron, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari,Harry Melling, Chiwetel Ejiofor e Luca Marinelli. A direção é por conta de Gina Prince-Bythewood e o roteiro é de Greg Rucka.