Kill Switch: Josh Brolin está em negociações para estrelar novo drama criminal

Josh Brolin (Imagem: Divulgação)

O diretor Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videoteipe) planeja uma nova produção e ela pode reunir três astros de Vingadores, entre eles Josh Brolin. Kill Switch deve ser ambientado na década de 1950, o filme será roteirizado por Ed Solomon (“Homens de Preto”) e produzido por Casey Silver (“Godless”), as filmagens devem começar em junho do ano que vem.

Além Brolin, outras negociações incluem os atores Don Cheadle e Sebastian Stan, intérpretes de Máquina de Combate e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Stan, inclusive, vai retornar ao seu papel na série do Disney+, que tem o personagem como título.

Stan deu vida a Bucky Barnes o Soldado Invernal, reprisando seu papel na futura série “Falcão e Soldado Invernal”, série que começou a ser gravada em Atlanta, e tem estreia prevista para o Disney+, no outono de 2020.

Steven Soderbergh é lembrado por sua conquista do Oscar com filme de 2001, “Traffic”(produção na qual trabalhou ao lado do ator Don Cheadle), o diretor também recebeu um prêmio Emmy pela produção para HBO “Behind The Candelabra” sobre a vida do showman e pianista americano Liberace, seu trabalho mais conhecido é a franquia “Onze Homens e um Segredo”.  “Kill Switch” ainda não ganhou uma data de estreia. 

Josh Brolin é celebrado por seus papeis em filmes como “Milk”“Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Bravura Indômita”. Mais recentemente, o ator ingressou no Universo Marvel ao interpretar o mutante Cable em “Deadpool 2” e o vilão Thanos em várias produções da Marvel Studios. É esperado que o ator retorne a esse último papel em um episódio da série animada “What If …?”, desenvolvida exclusivamente para o Disney Plus. A trama de “Kill Switch” gira ao redor de três ladrões que invadem uma casa, e passam a duvidar se foram enganados ou não. O enredo transcorre na cidade de Detroit dos anos 1950.

O ator Josh Brolin também está envolvido na produção de Denis Villeneuve “Dune” que deve readaptar o romance de mesmo nome de Frank Hebert, “Duna” deve estrear em 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort