Killer Therapy: Novo suspense de Barry Jay ganha trailer; Assista

Killer Therapy
Killer Therapy (Imagem: Divulgação)

O novo suspense Killer Therapy acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa terá a direção do cineasta Barry Jay.

A trama conta a história de Brian, uma perturbada que tem fortes tendências sociopatas que tem que lidar com um pai que infelizmente não o ama, e ainda uma mãe que mesmo sem saber é extremamente violenta, e ainda uma irmã que é recém adotada, que ele acredita que veio para substituí-la.

Após vários incidentes violentos, Brian passa por um grande número de terapeutas, assim ele acaba amadurecendo em um jovem ainda  não conseguindo escapar de seus problemas de raiva. 

A vida de Brian acaba desmoronando devido as suas próprias escolhas, ele acaba achando que a culpa de todo o seu fracasso são os seus velhos terapeutas. Assim, ele cria uma natureza sombria e tenta se vingar de todos aqueles que ele acha que o prejudicaram, assim ele vai se vingar de um por um, no final das contas, ele perceberá que aceitar quem ele é por dentro, é a melhor terapia.

O suspense conta com os atores, Thom Mathews, PJ Soles, Adrienne King, Daeg Faerch, Michael Qeliqi, Elizabeth Keener e Ivy George no elenco. O filme une elementos do Halloween, Sexta-Feira 13 e o retorno das estrelas mortas vivas. O longa é de responsabilidade do guru do fitness que resolveu virar cineasta, Barry Jay, que se superou nessa nova história de terror. 

O guru do fitness, já havia lançado anteriormente o aclamado Ashes em julho. O cineasta conseguiu convencer alguns ícones do terror mundial a se juntar ao elenco de seu mais recente projeto, dentre os atores, Thom Mathews, ex-aluno de Return of the Living Dead, a atriz Adrienne King, de Sexta-Feira 13.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort