Killing Eve: Confira a prévia do penúltimo episódio da 3ª temporada

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, a terceira temporada de Killing Eve está na reta final. Faltam apenas dois episódios para terminar o ciclo atual. Intitulado “Beautiful Monster”, o sétimo capítulo vai ai ar no próximo domingo, 24 de maio.

Confira:

Desenvolvida por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a elogiada série de drama da BBC America/ AMC segue a perigosa relação de Eve (Oh), uma agente secreta, com Villanelle (Comer), uma misteriosa assassina. Eve está determinada a prender a vilã, que logo também se interessa pela agente. A dupla então passa a viver intensos dramas e uma perseguição de gato e rato.

A terceira temporada se passa seis meses após os eventos da segunda. Após sobreviver ao ataque de Villanelle, Eve embarca numa jornada de autodescoberta. Enquanto isso, a assassina passa por algumas mudanças, tentando avaliar o seu senso de controle. Além de Sandra Oh e Jodie Comer, o elenco também conta com Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney, Owen McDonnell, Kirby Howell-Baptiste, Raj Bajaj, Stefan Iancu, Danny Sapani, Turlough Convery, Harriet Walter e Steve Pemberton. Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) é a showrunner do ciclo atual.

Lembrando, Killing Eve foi renovada para a quarta temporada.

Assista ao trailer:

 

O que diz a crítica

As boas avaliações continuam, mesmo que tenha caído um pouco em relação às duas primeiras temporadas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o terceiro ano conta com uma aprovação de 83%, com base em 45 críticas. O consenso afirma: “Se a terceira temporada de Killing Eve não é tão profunda, ainda é uma vitrine incrivelmente deliciosa para a química assassina de Jodi Comer e Sandra Oh”.

Confira alguns comentários:

“Mesmo quando não está no topo de seu jogo, o Killing Eve ainda é compulsivamente assistível, e isso se deve em grande parte às excelentes performances centrais.” – Jenna Scherer, Rolling Stone.

“Não há lugar para onde este fascinante show não vá, um passeio incrível, enquanto as personalidades se alternam e os corpos se acumulam e você se agarra às unhas.” – Anne Brodie, What She Said.

“Muitos de nós assistimos pela primeira vez com a boca aberta, sem acreditar no que estávamos vendo. Desde então, ele se estabeleceu em um ritmo sombrio de comédia, mas a batalha entre Villanelle e Eve nunca é menos do que divertida.” – Melinda Houston, Sydney Morning Herald.

“É suculento e divertido, chocante e elegante, como sempre. Mas a fase da lua de mel acabou.” – Brandon Katz, Observer.

 

Comentários