Killing Eve: Confira a prévia do segundo episódio da 3ª temporada!

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) estão de volta! A terceira temporada de Killing Eve estreou no último domingo, 12 de abril. O segundo episódio já ganhou uma prévia, que promete ainda mais emoções.

Confira:

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a elogiada série de drama segue as confusões de Eve (Oh) e Villanelle (Comer). A primeira, uma agente secreta que está determinada em sua missão de prender a segunda, uma misteriosa assassina. A atração e o interesse é mutuo e, a partir daí, a dupla passa a enfrentar grandes dramas.

O novo ciclo é ambientado seis meses após os eventos do final da 2ª temporada e contará com oito episódios. Após sobreviver ao ataque da vilã, Eve enfrenta uma jornada de autodescoberta. Enquanto isso, Villanelle também passa por algumas mudanças. “É a temporada mais pessoal – e a mais emocionalmente difícil”, contou Sally Woodward Gentle, a produtora executiva da série, à Entertainment Weekly.

“Um grande tema para Villanelle é ela tentar avaliar algum senso de controle”, adianta Jodie Comer. “Ela é um espírito muito livre e sempre parece estar sob o controle dessa entidade superior, quem quer que seja. Ela está realmente tentando se livrar disso. Ela está tentando encontrar seu próprio caminho, estar no comando e fazer suas próprias regras – e se vê tendo que provar que está pronta e é capaz”, acrescenta.

Fiona Shaw, Owen McDonnell, Kirby Howell-Baptiste, Sean Delaney e Stefan Iancu completam o elenco.

O novo ciclo  de Killing Eve conta com Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) como showrunner. E ainda vale lembrar que a série já foi renovada para a 4ª temporada.

Assista ao trailer:

A nova temporada já possui as primeiras avaliações no Rotten Tomatoes. Até o momento, o retorno da série conta com boas críticas, no geral, e possui uma aprovação de 73%, com base em 22 comentários. O consenso diz: “Se a terceira temporada de Killing Eve não é tão profunda, ainda é uma vitrine incrivelmente deliciosa para a química assassina de Jodi Comer e Sandra Oh”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort