Killing Eve: Jodie Comer estrela trailer da terceira temporada; Assista

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Com a terceira temporada antecipada para o dia 12 de abril, Killing Eve ganhou um novo trailer divulgado pela rede AMC (Assista abaixo). Nas imagens, a personalidade volátil  de Villanelle, papel vivido pela atriz Jodie Comer, vemos também uma personagem que não combina em nada com festas infantis.

A nova temporada da série que será composta por oito episódios, e deverá dar um destaque bem maior para Villanelle, agora a personagem ficará instalada em Barcelona. 

Uma temática recorrente para ela é tentar ganhar um pouco de controle”, relatou a atriz Jodie Comer, que ainda completou: “Ela é uma alma livre, mas sempre parece estar sob as rédeas de alguma entidade maior. Agora, Villanelle tentará se livrar disso”. 

A atriz Sandra Oh, também irá retornar na terceira temporada da série, vivendo novamente Eve Polastri.

Vale ressaltar que a série já foi renovada para uma quarta temporada. A decisão por uma renovação antecipada, se deu principalmente pelo imenso sucesso da série britânica.

Killing Eve conta a história de Eve (Sandra Eve), uma agente secreta que está completamente obcecada em conseguir capturar Villanelle (Jodie Comer), uma misteriosa e perigosa assassina. Assim a agente vai acabar embarcando em uma caçada internacional.

Na rede americana AMC, a série que é produzida pelo canal britânico BBC, é indiscutivelmente um sucesso. Os números são tão bons, que o canal optou por antecipar o lançamento da terceira temporada para o dia 12 de abril, antes a data era o dia 26 do mesmo mês.

No Brasil, a trama pode ser conferida pelos assinantes do Globoplay, o serviço de streaming da Globo tem em sua plataforma as duas primeiras temporadas de Killing Eve. No entanto, ainda não foi informado, quando a terceira temporada vai estar disponível por aqui.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.