Killing Eve: Produtora fala do desenvolvimento da 4ª temporada

Killing Eve (Imagem: Divulgação/BBC)

No último domingo, 31 de junho, foi exibido o episódio final da terceira temporada de Killing Eve. Estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, a elogiada série de drama criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) já foi renovada e deve ganhar no próximo ano um quarto ciclo. Em entrevista concedida à Enterteinment Weekly, a produtora executiva Sally Woodward Gentle falou sobre o desenvolvimento do programa em meio a pandemia do novo coronavírus.

Questionada sobre o status do trabalho da quarta temporada, a produtora contou que os roteiros já estão evoluindo e que a previsão é que a série seja exibida no próximo ano. “Os escritores estão na sala agora. Devemos ter três episódios escritos muito em breve”, disse. “Estamos trabalhando no cronograma que tínhamos antes e o alteraremos conforme apropriado quando nos aproximarmos da data em que começaríamos a filmar. Não faremos nada sem que as pessoas estejam totalmente seguras e também não queremos comprometer a visão do programa. Então, eu posso ver absolutamente uma maneira que poderíamos ir ao ar em 2021”.

Gentle ainda revelou que para o próximo ano, os fãs podem esperar um olhar sobre a escuridão de Eve. “O que você faz quando tem que reconhecer para si mesmo que há uma escuridão que não pode mais afastar? E isso é uma coisa de Eve”, disse. A produtora ainda provocou: “Mudança é possível”.

A série de drama da BBC America acompanha a perigosa e intensa relação da agente secreta Eve (Oh) e da misteriosa assassina Villanelle (Comer). Depois que a agente fica determinada a prender a vilã, Villanelle acaba tendo sua atenção tomada por Eve e, a partir daí, se inicia uma dramática perseguição de gato e rato.

Além de Sandra Oh e Jodie Comer, o elenco da série ainda conta com Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney, Kirby Howell-Baptiste, Raj Bajaj, Danny Sapani, Stefan Iancu, Turlough Convery, Harriet Walter e Steve Pemberton. Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) é a showrunner responsável pelo terceiro ano da produção.

Reveja o trailer da 3ª temporada: