Killing Eve: Sexto episódio da 3ª temporada ganha promo; Assista!

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ BBC America)

O próximo episódio da terceira temporada de Killing Eve ganhou uma prévia. Intitulado “End of Game”, o sexto capítulo vai ao ar no próximo domingo, 17 de maio.

Confira:

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve é estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. A elogiada série de drama da BBC America/ AMC acompanha a perigosa relação da agente secreta Eve (Oh) com a misteriosa assassina Villanelle (Comer). Decidida a prender a vilã, Eve logo chama a sua atenção e, a partir daí a dupla passa a viver drama cada vez mais intensos.

No terceiro ano, ambientado seis meses após os acontecimentos da segunda temporada, Eve embarca em uma jornada de autodescoberta, depois de sobreviver ao ataque de Villanelle. Enquanto isso, a vilã passa por algumas mudanças e tenta avaliar o seu senso de controle. “É a temporada mais pessoal – e a mais emocionalmente difícil”, afirmou a produtora executiva Sally Woodward Gentle em entrevista à EW.

Além de Oh e Comer, o elenco também conta com Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney, Kirby Howell-Baptiste, Raj Bajaj, Stefan Iancu, Turlough Convery, Danny Sapani, Harriet Walter e Steve Pemberton. Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) assume como showrunner do terceiro ciclo.

Killing Eve já foi renovada e ganhará uma 4ª temporada.

Assista ao trailer:

Confira algumas das críticas da 3ª temporada:

“É o raro pedaço de ambiguidade nesta temporada que parece produtivo, em vez de negligente. E, como no resto da terceira temporada, dificilmente é necessário, mas garoto, é realmente divertido.” – Inkoo Kang, Hollywood Reporter.

“Mesmo quando não está no topo de seu jogo, o Killing Eve ainda é compulsivamente assistível, e isso se deve em grande parte às excelentes performances centrais.” – Jenna Scherer, Rolling Stone.

“Muitos de nós assistimos pela primeira vez com a boca aberta, sem acreditar no que estávamos vendo. Desde então, ele se estabeleceu em um ritmo sombrio de comédia, mas a batalha entre Villanelle e Eve nunca é menos do que divertida.” – Melinda Houston, Sydney Morning Herald.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.