King of the Jungle: Saiba quem substituirá Seth Rogen em novo filme

Zac Efron
Zac Efron (Imagem: Divulgação)

Poucas pessoas são tão engraçadas quanto o ator e comediante Seth Rogen, assim que não é tarefa para qualquer um substitui-lo. Ainda mais em um filme como King of the Jungle, que conta a bizarra história real de John McAfee, o criador do antivírus que leva seu nome.

A responsabilidade, segundo o Collider, caiu nas mãos de Zac Efron, que fez carreira com a franquia High School Musical mas que nos últimos anos tem demonstrado grande talento em uma variedade de papéis: tanto em comédias como Vizinhos, quanto na biografia do serial killer Ted Bundy exibida pela Netflix.

Em King of the Jungle, mais um projeto biográfico, ele tomará o lugar de Rogen como o jornalista Ari Furman, que fica incumbido de entrevistar o excêntrico empreendedor John McAfee no seu retiro nas florestas de Belize, localizada na costa leste da América Central. O que começa como uma reunião comum de trabalho escala para uma aventura cheia de loucuras, armas e sexo bem ao estilo Coronel Kurtz, do clássico Apocalypse Now.

A situação se torna ainda mais complicada quando McAfee, consumido pela paranoia, se torna suspeito no assassinato de um vizinho. A história foi contada em artigo da revista Wired, publicada pela editora Condé Nast e escrito por Joshua Davis. O roteiro é de Scott Alexander e Larry Karaszewski (Meu Nome é Dolemite) com direção da dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova).

Charlie Gogolak e a Condé Nast Entertainment estão produzindo. Além de Seth, o ator Michael Keaton também esteve cotado durante vários anos de desenvolvimento do projeto para viver o milionário. Ainda não há informações de quem poderá assumir seu lugar.

TV

Enquanto isso Seth vai muito bem obrigado como um dos criadores da série de sucesso do Amazon Video The Boys, baseada nos comics de mesmo nome e que exploram um universo alternativo no qual um grupo caça super-heróis que abusam dos seus poderes sem aparentes consequências. A segunda temporada já está em fase de produção.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort