King’s Man: A Origem (Imagem: Divulgação)

O diretor de “King’s Man: A Origem” contou, em entrevista ao ComicBook, que o novo filme será um pouco diferente dos dois primeiros. Matthew Vaughn, que também dirigiu e trabalhou nos roteiros dos longas de 2014 e 2017, revelou ao site, durante o New York Comic Con 2019, que as cenas de ação terão um novo ponto de vista.

“Nós tivemos que [que mudar]”, ele falou. “Tentamos reinventar a luta de espadas, vamos colocar dessa maneira. Realizamos algumas sequências de lutas muito boas com espadas, e as armas eram – quero dizer, elas ainda são armas, ainda são…”, explicou o diretor.

Ele também conta sobre a construção do novo filme, que deve ser um pouco diferente dos dois já produzidos, sem deixar de ser irreconhecível para os fãs. “Acho que a ação só precisa contar uma história, e não ser chata”, comentou Vaughn. “Então, essa regras estão em King’s Man: A Origem. O filme inteiro é um primo muito distante, mas amoroso, do original Kingsman. Portanto, há ação, mas é um pouco diferente”, disse.

E sobre a inspiração para a concepção do longa, o diretor explica que se baseia em produções de ação que ele gostava de assistir enquanto crescia. “Eu estava assistindo a muitos filmes do Oscar e pensando: ‘nunca mais quero assistir a nenhum desses filmes'”, falou. “Eu queria fazer uma carta de amor para os filmes em que cresci assistindo, e especialmente ‘O Homem Que Queria Ser Rei'”, contou.

A produção tem estreia prevista para o dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e conta com Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Liam Neeson, Gemma Arterton, Matthew Goode, Djimon Hounsou, Aaron Taylor-Johnson, Rhys Ifans, Stanley Tucci, Daniel Bruhl, Charles Dance, Tom Hollander e Alison Steadman no elenco.

Com roteiro de Jane Goldman, Matthew Vaughn e Mark Millar, o filme é uma prequela dos longas da franquia Kingsman, e irá mostrar um homem tentando impedir criminosos terríveis, que não tem medo de arrumar uma guerra, atrás de milhões.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui