Kirsten Dunst faz revelação surpreendente sobre beijo em Brad Pitt em Entrevista com Vampiro

Brad Pitt e Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro
Brad Pitt e Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro (Imagem: Divulgação)

A atriz Kirsten Dunst definiu seu beijo em Brad Pitt no filme Entrevista Com Vampiro, produção de 25 anos atrás, como “nojento”. Na época, ela tinha apenas onze anos, e ele 29.

Dunst relatou o fato no programa de fofocas da CBS, Entertainment Tonight, no qual ela assistiu à uma entrevista ainda dos anos 90, na qual a atriz divulgava o filme. No programa ela deu a sua definição para o icônico beijo.

“Sim, foi nojento. Eu continuo achando isso! Seria muito mais bizarro se uma criança de 11 anos ficasse, tipo, ‘foi ótimo’. Você acharia que tinha um problema com aquela criança”, afirma a atriz.

Ainda nos anos 90, a atriz ainda criança, chegou a comentar o mesmo fato no Entertainment Tonight. Na época ela relatou: “Eu odiei tanto. O Brad é tipo o meu irmão mais velho então foi tipo beijar seu irmão. É estranho porque ele é um cara mais velho e eu tive que beijá-lo na boca então foi nojento”, relatou Dunst ainda criança.

Porém, a artista afirma que não guarda nenhuma mágoa ou trauma do filme, segundo ela, só ficaram as boas memórias. “Eles eram tão amáveis comigo. Quer dizer, escuta, aquela produção do filme foi diferente de qualquer coisa que eu já experienciei – talvez ‘Maria Antonieta’, por causa de onde gravamos. Tirando isso, eles não fazem mais filmes assim”, elogia a atriz.

Entrevista Com Vampiro foi lançado em 1994, e no longa, a loira pôde atuar com grandes nomes do cinema, dentre eles os atores, Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas. O filme que foi dirigido por Neil Jordan, e teve roteiro de Anne Rice, recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora.

A atriz Kirsten Dunst, ainda recebeu indicação ao Globo de Ouro, por sua atuação, e concorreu como melhor atriz coadjuvante.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort