Kirsten Dunst revela se aceitaria atuar em novo As Apimentadas

Kirsten Dunst em As Apimentadas (Reprodução)

A talentosa atriz Kirsten Dunst, que trabalha em Hollywood desde criança e só recentemente ganhou sua estrela na Calçada da Fama, abriu o coração em nova entrevista e revelou se aceitaria retornar à franquia “As Apimentadas“.

Durante conversa com a cantora e agora apresentadora de talk show Kelly Clarkson, Dunst foi questionada se aceitaria o convite para estrelar mais um filme da franquia que começou com a comédia clássica sobre a eterna rivalidade entre líderes de torcida lançado em 2000.

Se eles quisessem fazer um novo filme, eu faria, com certeza. Porque não? Seria muito divertido”, afirmou ela. O longa se tornou um sucesso inesperado e pegou tanto a equipe e o elenco quanto o estúdio de surpresa, que não colocavam muita fé no projeto desde o começo.

Fizemos aquele filme por dinheiro nenhum, nenhum mesmo. Era da Universal, mas um daqueles que eles dizem, ‘Vão e façam o que vocês quiserem, esse filme qualquer sobre líderes de torcida’, e aí no fim de semana de estreia… não conseguíamos acreditar”, relembrando que o longa faturou mais de 90 milhões de dólares.

Polêmica

Dunst, que antes disso já havia contracenado com o astro Brad Pitt no clássico “Entrevista com o Vampiro”, desabafou recentemente durante o programa In-Depth With Larry Flick para a rádio Sirius XM, contando que nunca se sentiu aceita por Hollywood.

Sinto que muitas das coisas que eu faço as pessoas só passam a gostar depois. Eu nunca fui reconhecida pela minha própria indústria. Nunca foi nomeada a nada”, disse ela. E ainda: “Eu sei que tudo que nós temos no fim do dia é o trabalho, e isso é tudo com o que as pessoas se importam. Sou inteligente o suficiente e tenho perspectiva, mas às vezes penso, ‘Seria legal ser reconhecida pelos meus colegas’”, finalizou.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort