Sophie Turner e Kit Harington em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

O Jon Snow de “Game of Thrones” e futuro Cavaleiro Negro de “Os Eternos”, Kit Harington se viu em um momento embaraçoso recentemente durante sua participação na ACE Comic Con, na cidade de Chicago. Tudo isso porque uma fala controversa, dita em tom de brincadeira, pode ter sido entendida de forma errada. Em conversa com fãs, o ator disse que a atriz Sophie Turner precisava “calar a boca”.

Na verdade a declaração surgiu depois que ele foi questionado sobre um comentário da sua ex colega, que ironizava do fato dele gastar muitas horas com maquiadores e cabeleireiros em Game of Thrones. “A Sophie Turner precisa calar a boca de vez em quando”, falou Kit Harington em tom de brincadeira, como conta o Comic Book.

Podendo ser vista como uma fala controversa, então o ator completou: “Eu amo aquela menina até os meus ossos. O ponto é que a Sophie, a Maise [Williams], o Isaac [Hampstead Wright] e eu passamos tempo demais juntos. O Richard [Madden] definitivamente também. Nós nos tornamos irmãos de verdade, nós brigávamos pra valer. Temos uma relação muito fraternal.”

Kit Harington em “Os Eternos”:

Em breve poderemos ver o ator novamente nas telas. Ele entrou para o elenco da nova produção da Marvel na pele de Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Ele se junta ao seu colega de “Game of Thrones”, Richard Madden, que no longa vive Ikaris.

O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de novembro de 2020. Com direção de Chloé Zhao (Domando o Destino) e roteiro de Jack Kirby e Matthew K. Firpo, a trama sobre a equipe de super-heróis ainda conta com Angelina Jolie, Ma Dong-Seok, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry e Barry Keoghan.

“Estou tentando escolher as coisas o mais longe possível de Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada”, brincou o ator durante participação numa conferência, como conta o site Comic Book.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui