Kit Harrington em GOT (Reprodução)

Com o fim da série ‘Game of Thrones’ ainda relativamente fresco na memória do público, o ator britânico Kit Harington veio a público fazer comentários sobre seu novo projeto, o personagem Cavaleiro Negro no filme Os Eternos.

Por ocasião da Comic Con de Chicago durante o fim de semana, Kit, que foi confirmado no papel pelo presidente da Marvel Kevin Feige durante outro evento, a Con de San Diego, fez novos comentários sobre o misterioso personagem, que em geral se assemelha bastante ao lendário Jon Snow.

Eu saí de uma incrível peça de teatro que deu início à minha carreira, e então Game of Thrones apareceu e durou uma década. Quando GOT acabou, a Marvel apareceu, e eu estou muito animado de estar envolvido em um novo mundo e em um novo universo”, comentou ele.

Kit também chamou a atenção para a paixão dos fãs do MCU, um assunto com o qual ele já é bastante familiarizado: “Vindo aqui, eu percebo o quão apaixonadas as pessoas são sobre esse mundo. É um novo capítulo e um novo personagem sobre o qual vou começar a pensar. Sem revelar nada, na superfície, o Cavaleiro Negro pode parecer com o Jon Snow nos quadrinhos, mas na verdade existem muitas coisas a serem feitas que são diferentes”.

Familiar

As semelhanças – do figurino predominantemente preto, assim como Jon usou durante anos como membro da Patrulha da Noite, até a espada – não parecem incomodar o ator. “Eu não sei o que posso falar sobre isso, estou com medo até de mencionar qualquer coisa. Estou tentando escolher projetos que sejam o mais distante possíveis do Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele têm uma espada”, disse ainda.

O longa, que conta com um elenco de peso com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek, Gemma Chan (Sersi), e Barry Keoghan (Druig), chega aos cinemas em novembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui