Kit Harington faz revelação chocante sobre final de Game of Thrones

Kit Harington como Jon Snow na sétima temporada de GOT (Divulgação/HBO)

Após levar para casa o prêmio mais importante da noite durante a cerimônia do Emmy no último domingo (22), o elenco da série Game of Thrones também não decepcionou quando o assunto foi polêmica, em especial o ator Kit Harington, que interpretou o personagem Jon Snow.

A produção foi prestigiada com o troféu de Melhor Série Dramática, e todo o elenco e equipe, incluindo os criadores David Benioff e DB Weiss, subiram ao palco para agradecer e é claro, se despedir. Após o discurso, todos os ganhadores partem para uma sala onde são entrevistados em primeira mão pela imprensa. Em meio a diversas perguntas, a controvérsia sobre a última temporada e especialmente o último episódio, foi levantada, ao que Kit respondeu:

Controvérsia? Eu ainda não assisti a série. É assim que eu lido com as controvérsias, eu não vi a última temporada. Mas eu sei o que foi preciso pra gravá-la, e foi muito difícil e todos colocamos todo o nosso amor e esforço nela”, disse ele, sem dúvida referindo-se às intermináveis semanas no frio congelante da cidade de Belfast, durante as filmagens do episódio “A Longa Noite”.

Decepção

Para nós, sabíamos o que estávamos fazendo com relação à história, e sabíamos o que era certo para os personagens porque vivemos com eles pelos últimos 10 anos. Eu acho que as controvérsias realmente não nos afetaram”, finalizou.

A resposta do ator, entretanto, não é exatamente correta. Vários membros do elenco, notadamente os atores Nikolaj Coster Waldau e Sophie Turner, falaram publicamente sobre o choque causado pela reação do público.

Turner considerou as críticas e petições uma “falta de respeito à equipe, aos roteiristas e diretores que trabalharam por 10 anos na série e 11 meses apenas na última temporada”. Lembrando que GOT perdeu na maioria das categorias às quais foi indicada, e além de Melhor Série Dramática, apenas Peter Dinklage faturou Melhor Ator Coadjuvante.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort