Kit Harington em Como Treinar o Seu Dragão (Reprodução)

Apesar de ser conhecido mundialmente por ter interpretado o personagem Jon Snow na série ‘Game of Thrones‘, Kit Harington também tem se dedicado a outros projetos ao longo da carreira, entre eles a dublagem de animação. Em nova entrevista o ator revela o que achou da experiência e se pretende repetir a dose.

Durante painel da ACE Comic Con, Kit conversou sobre vários projetos, entre eles sua participação na adorada franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão’, na qual deu voz ao personagem Eret a partir do segundo filme, e que teve papel essencial no final da trilogia.

É um ótimo trabalho. Você faz usando pijamas. Isso faz parecer que é algo bem fácil, mas não é. Não é fácil. Eles te acham onde quer que você esteja no mundo, porque você pode gravar em qualquer estúdio. Eles usam Skype e o diretor consegue te dar instruções”, explicou ele.

Mas e sobre encarar novamente o desafio? “Honestamente é muito libertador. Por muitos anos viver o Jon Snow foi bem restrito. Trabalhando com dublagem você pode fazer o que quiser. Quanto mais louco melhor, e você pode criar mais com o personagem também. Eu adoraria trabalhar mais com isso, é divertido”, concluiu.

Pé esquerdo

Fora GOT e os longas da Dreamworks, o currículo de Harington não é lá recheado de muitos sucessos. O ator estrelou produções como ‘MI 5’, ‘Pompeia’, e mais recentemente ‘A Vida e Morte de John F. Donovan’, do diretor Xavier Dolan, que não tiveram boa aceitação da crítica e nem faturaram no box office.

Seu próximo projeto, entretanto, é garantia certa de envolver um público gigante. Ele assumirá o papel de Cavaleiro Negro em ‘Os Eternos’, um dos novos filmes da Fase 4 da Marvel, que tem previsão para chegar aos cinemas em novembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui