Kit Harrington é visto em Londres após sair da clínica de reabilitação

Kit Harrington saiu da clínica de reabilitação na qual estava internado há um mês (Imagem: Divulgação/HBO)

Kit Harington, que ficou famoso por interpretar o Jon Snow em Game of Thrones, já saiu da clínica de reabilitação na qual se internou recentemente, de acordo com uma foto divulgada pela revista People.

O clique mostra o ator passeando por uma das ruas de Londres, pouco mais de um mês após as notícias que envolviam o seu tratamento começarem a sair na imprensa especializada. Não se sabe ao certo se o galã recebeu alta ou saiu por conta própria da instituição.

Harrington teria se internado na clínica de reabilitação, segundo os seus representantes, para tratar questões de cunho pessoal. “Ele decidiu utilizar essa brecha na agenda para passar um tempo em um retiro de descanso para trabalhar em questões pessoais”, justificou um dos seus assessores.

Estresse e álcool seriam motivos para internação

Entretanto, segundo o Page Six, da conta que o astro de GoT se internou na clínica para lidar com o estresse e o consumo exagerado de álcool. Dentre as atividades que fazem parte do tratamento, incluem, acompanhamento psicológico, meditação e terapia comportamental cognitiva.

O famoso já se envolveu em algumas confusões em bares, por causa do problema com a bebida. A estadia mensal para ficar na clínica gira em torno de R$ 482 mil. Segundo fontes próximas a ele, o fim da série teria sido um dos motivos para agravar a situação de Harrington.

“Kit percebeu que ‘é isso – este é o fim’, e (a série) foi algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?’”, falou um amigo dele, que revelou também que o astro se internou algumas semanas antes do fim da série. A atriz Rose Leslie, esposa de Kit, estava ao lado dele. “Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade”, disse um um amigo próximo ao ator.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort