Game of Thrones quebrou recordes na estreia de sua temporada final, e basicamente todo mundo está falando na série. É natural que as expectativas fiquem lá no alto em relação ao fim da trama, e isso fatalmente gera tensão entre os seus responsáveis. Se o final for ruim, pode jogar no lixo anos de trabalho duro.
Foi sobre isso que Kit Harrington, o intérprete de Jon Snow, falou em recente entrevista. O ator comentou sobre a pressão que vive nesse momento, e o que pensa a respeito das opiniões mais críticas. A sua resposta pode ser considerada agressiva ao tentar mostrar que não se importa com o que as pessoas pensam sobre a série:
“Não quero ser grosso, mas se a crítica leva meia hora para escrever sobre essa temporada e faz comentários negativos sobre a mesma, na minha cabeça eles podem ir à m*rd*.”
Quem se importa com os críticos? O que importa são os fãs!
Diante disso, Kit explicou que conhece de perto o tamanho do esforço feito em Game of Thrones. Que para ele o que realmente importa são as pessoas de verdade e que tudo saia bem, mas que existe uma grande pressão sobre os seus ombros, que resultaram em noites sem dormir pensando apenas no cuidado e na importância dada à série.
“Se as pessoas se sentirem decepcionadas, eu vou me importar pra c*r*lh*, porque todos fizeram o seu melhor esforço. Eu sinto assim. Afinal, ninguém é mais fã dessa série do que nós mesmos. De certa forma, estamos fazendo isso por nós.”
Parece que Harrington está satisfeito com o simples fato de se dedicar à Game of Thrones por todos esses anos, e pode ir dormir tranquilo sem se preocupar com a opinião dos críticos.
Quem é o protagonista de Game of Thrones?
Mas não foi só isso que Harrinton comentou. Ele adicionou que a discussão sobre quem é o personagem principal de Game of Thrones é sempre a mesma. Para ele, poderia ser qualquer personagem, e que é uma escolha pessoal decidir quem seguir na trama.
Além disso, o ator admitiu que, quando viu o roteiro da série pela primeira vez, ele não entendeu completamente do que se tratava. Precisou ler o roteiro várias vezes, mas não compreendeu completamente por que ele acreditou na HBO. Depois de tudo, ele valoriza o fato do público se aproximar aos poucos da história sem ter um precedente para acreditar nela. A audiência veio porque a série simplesmente levava todos para um outro universo, onde todos deveriam entendê-lo tal e como ele se apresentou.
Via Esquire