Kourtney Kardashian explica motivo que a fez deixar KUWTK

Kourtney Kardashian (Foto: Divulgação)
Kourtney Kardashian (Foto: Divulgação)

Keeping Up with the Kardashians está avançando sem uma de suas famosas Kardashians. No ano passado, Kourtney Kardashian anunciou que deixaria o programa, apesar do salário saudável ao longo dos anos. Agora, Kourtney explicou sua decisão de deixar o programa, citando um “ambiente tóxico” como parte do motivo. Contudo, aparentemente a saída de Kourtney não tem a ver com a luta de manchetes que teve com sua irmã, Kim, algo que aconteceu durante a 18ª temporada.

Sobre sua decisão de deixar o reality show, Kourtney disse à Vogue Arabia: “Eu tenho filmado o programa sem parar por 14 anos. Eu estava me sentindo insatisfeito e tornou-se um ambiente tóxico para mim continuar a ocupá-lo tanto da minha vida quanto era. Privacidade é algo que eu vim valorizar e é difícil encontrar o equilíbrio de momentos privados com um reality show”.

Como é de se notar, embora o programa seja um grande sucesso, tudo isso ocorre às custas do espaço pessoal de seus participantes. Depois de quase quinze, parece que ter constantemente câmeras se tornou demais para Kourtney Kardashian. Isso incluiu a família em expansão de Kourtney e o eventual rompimento do namoro de longa data com Scott Disick. Durante o tempo de Kourtney em Keeping Up with the Kardashians, a vida dela e de Disick também foi registrada, e certamente haverá muito material íntimo sobre eles.

Faz sentido que querer recuperar um pouco de privacidade seja um problema para Kourtney Kardashian neste momento. Enquanto isso, a família de Kardashian encontrou uma maneira de manter o ritmo do show durante a quarentena do coronavírus. Quanto a não querer trabalhar, essa é outra questão para a Kardashian, que disse: “As pessoas têm esse conceito errado de que não quero trabalhar, o que não é verdade. Estou seguindo minha felicidade e colocando minha energia naquilo que me faz feliz”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.