Krasinski já tem ideia para uma terceira parte de Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso 2 (Divulgação)

Um Lugar Silencioso – Parte 2 foi oficialmente adiado pela Paramout Pictures, em anúncio de seu diretor, John Krasinski nesta quinta-feira, 12 de março, devido ao surto do novo coronavírus em todo o mundo. O primeiro filme, lançado em 2018 teve um orçamento de 17 milhões de dólares, e arrecadação de 340 milhões de dólares em todo o mundo. Com isso, Hollywood passou a querer uma continuação do longa.

Krasinski, que já revelou que não faria o segundo filme caso não tivesse uma ideia muito boa trás, acabou aceitando, e contou em entrevista recente ao site Collider, que já tem algumas ideias, caso ele precise fazer um volume 3 do filme. “É interessante, eu realmente não tinha pensado em um segundo filme quando estava fazendo o primeiro. No entanto, eu realmente tive essas perguntas enquanto fazia isso”, contou dizendo que começou a anotar coisas sobre alguns pontos que gostaria de abordar.

Segundo a estrela de Jack Ryan, série da Amazon, ele vê uma terceira parte como uma progressão natural da história do mundo que ele criou e é apoiado por Emily Blunt, sua esposa, e também atriz do filme, que já disse enxergar a história como um romance em três partes, onde a terceira seria o fim definitivo. Krasinski, disse que conversas com a Paramount já chegaram a acontecer, e foi questionado sobre isso. “Se eu conseguir a ideia, eu adoraria dirigi-lo novamente e, se não puder, adoraria entregá-lo a outra pessoa com minhas impressões digitais para garantir que está sendo bem tratado”, contou.

“Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é um filme que você deve assistir junto. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é a hora certa de fazer isso. Por mais insanamente empolgados que estejamos todos para ver este filme … vou esperar para lançar o filme até que todos possamos vê-lo juntos! Até breve!”, essas foram as palavras de Krasinski ao anunciar que Um Lugar Silencioso – Parte 2 teria sua data de estreia adiada.