Kristen Bell comenta mudanças de Veronica Mars em revival da série

Veronica Mars: A Jovem Espiã (Hulu)

O Hulu já está disponibilizando o revival da famosa série de drama Veronica Mars. Na nova produção, os fãs vão ficar surpresos com as mudanças sofridas pela protagonista, como também em outros personagens. A atriz Kristen Bell, que vive a grande estrela da série, concedeu uma entrevista exclusiva ao site ComicBook.com, na qual comentou sobre essas mudanças.

“O interessante é que pequenos detalhes mudaram em sua vida, porém o que foi realmente modificado foi sua perspectiva”, relatou a atriz, acrescentando que a sequência da série trará um lado mais obscuro de sua personagem. “Esta temporada traz um mundo mais sombrio para Veronica”.

O revival seria lançado apenas no dia 26 de julho, porém para a surpresa e alegria de muitos fãs, ele foi disponibilizado na plataforma de streaming uma semana antes, no dia 19, durante o painel da trama na San Diego Comic-Con, que aconteceu na Califórnia. Ao todo foram oito episódios lançados pela plataforma, que infelizmente não tem previsão de chegada ao Brasil. 

Veronica Mars, é uma série dramática criada pelo roteirista Rob Thomas, e mostra uma garota bastante popular no colégio, quem tem sua melhor amiga assassinada. O pai de Mars é o xerife da cidade, e é ele que vai investigar o caso onde o principal suspeito é um bilionário que acaba sendo inocentado. Esta sequência de fatos faz com que a vida de Veronica se desestruture completamente.

Na sede por justiça, a protagonista vira uma grande espiã, e junto com seu pai, que abriu uma empresa de espionagem, e tenta descobrir os segredos de muitos dos moradores da cidade, e assim limpar o nome de seu pai que ficou manchado após a investigação. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort