Kristen Bell e Jimmy Fallon surpreendem cantando música de Frozen

Frozen 2
Cena de Frozen 2 em teaser divulgado pela Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

Nesta terça feira (12), Kristen Bell, que dá a voz para Anna de Frozen, participou do The Tonight Show e junto com Jimmy Fallon cantou diversos clássicos da Disney. No quatro chamado History of the Songs, a dupla cantou ao 18 canções de animações como A Branca de Neve, A Pequena Sereia, Aladdin, Mogli – O Menino Lobo, O Rei Leão, Toy Story, Moana, Viva a Vida é um Festa, entre outras.

E claro que as músicas do filme Frozen não ficaram de fora. Durante a apresentação, Fallon brincou de ser Anna, com a música Você Quer Brincar Na Neve, enquanto Bell cantava Cores Ao Vento de Pocahontas. Também foi cantada Into The Unknown, que é a música principal de Frozen. Os dois fecharam a apresentação cantando o sucesso Livre Estou (Let it Go).

Confira abaixo a participação de Kristen Bell no programa de Jimmy Fallon:

 

Kristen Bell voltará a viver Anna em Frozen 2. Contudo, ela não será a única reviver seu papel no longa-metragem da casa do Mickey Mouse, Idna Menzel dará sua voz novamente para Elsa, Josh Gad continuará como Olaf e Jonatah Groff como Kristoff. E novos personagens comporão a trama, como Evan Rachel Wood e Alfred Molina, que farão a rainha Iduna e o rei Agnarr respectivamente, pais de Anna e Elsa.

Frozen 2 tem músicas compostas por Kristen Anderson-Lopez. Into the Unknown é cantado pela banda Panic! At The Disco, mas no filme Idna Menzel a interpretará. O filme tem previsão estrear nos cinemas no dia 27 novembro. A produção da Disney é dirigida Jennifer Lee e Chris Buck. Na trama, após ouvir algumas vozes em sua cabeça, Elsa deixará o reino de Arendelle e se aventurará em uma viagem para descobrir a origem de seus poderes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort