Kristen Schaal aparece em clipe inédito de Bill & Ted: Encare a Música

Cena de Bill e Ted: Face The Music (Imagem: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, estreia nos Estados Unidos Bill & Ted: Encare a Música, sequência que traz Keanu Reeves e Alex Winter nos papéis dos protagonistas depois de quase 30 anos do segundo filme. Enquanto os fãs e o público se preparam para o lançamento, o filme musical de comédia e aventura teve um clipe inédito divulgado. Intitulado “The Future”, o vídeo mostra a dupla recebendo a visita de Kelly, interpretada por Kristen Schaal (O Último Cara da Terra). Ela aparece diretamente do futuro, em um objeto em formato de ovo.

Confira [via ComicBook.com]:

O terceiro filme da franquia de comédia e aventura conta com direção de Dean Parisot (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos) e roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon, roteiristas dos dois longas anteriores. A trama acompanha Bill (Winter) e Ted (Reeves) em uma nova e surpreendente aventura. Ao mesmo tempo em que lidam com os problemas naturais da meia idade e cuidam de seus famílias, os amigos continuam chateados por não terem criado a melhor música de todos os tempos. No entanto, isso mudará mais rápido do que eles imaginam. Quando uma pessoa do futuro chega e afirma que eles são os únicos capazes de criar a canção que pode salvar a humanidade, Bill e Ted precisam viajar no tempo e encarar as suas versões assustadoras do futuro.

Além da dupla protagonista e de Schaal, o filme também conta com Samara Weaving (Casamento Sangrento) como Thea, a filha de Bill, e Brigette Lundy-Paine (Atypical) no papel de Billie, filha de Ted. Beck Bennett (Saturday Night Live), Jillian Bell (22 Jump Street), Erinn Hayes (Patrulha Médica), Anthony Carrigan (Gotham), Jayma Mays (Glee) e o músico Kid Cudi completam o elenco.

Bill & Ted: Encare a Música estreia nesta sexta-feira, 28 de agosto, em cinemas selecionados e em VOD nos EUA.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.