Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

Fãs da saga Crepúsculo alegrem-se! Extremamente privados quando o assunto é o antigo relacionamento, a atriz e ex-namorada Kristen Stewart finalmente falou abertamente sobre a escolha de Robert Pattinson como Batman.

Quem temia que poderia haver algum tipo de ressentimento entre o ex-casal, ou que Kristen se recusaria terminantemente a tocar no assunto, foi surpreendido com a reposta dada por ela à revista Variety durante tapete vermelho do seu novo filme, “Seberg”, no Festival de Cinema de Toronto no Canadá.

Eu sinto que ele é a única pessoa que poderia interpretar esse personagem“, respondeu ela quando questionada pelo jornalista Marc Malkin. “Estou muito feliz por ele. É algo muito louco, eu estou muito, muito feliz. Eu ouvi a notícia e fiquei tipo, ‘Nossa! Isso é incrível'”, completou. A atriz concordou ainda com a brincadeira de que Rob teria “o queixo perfeito” para viver o novo Batman.

Piadas à parte, é ótimo confirmar que mesmo após o rompimento turbulento os dois permanecem amigos e torcem um pelo outro. Ainda em conversa com a imprensa, Stewart declarou que foi vítima de homofobia quando se assumiu lésbica há alguns anos, com representantes da indústria afirmando que ela não conseguiria um papel em filmes da Marvel por ser abertamente gay.

Polêmica

Disseram na minha cara, ‘Se você fizer um favor a si mesma e não andar de mãos dadas com a sua namorada em público, pode ser que você consiga um filme da Marvel. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, contou ela.

Retomando o tema recentemente, em conversa com o colega de elenco Anthony Mackie, que interpreta o personagem Falcão no MCU, a atriz fez comentários bem mais positivos, e afirmou que “definitivamente não rejeitaria” estrelar um filme de super-heróis, seja da Marvel ou da DC, mas que tem suas preferências por personagens: “Uma que seja gay“, disse sorrindo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui