Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Kristen Stewart está divulgando o seu novo filme, “As Panteras”, e naturalmente acaba sendo confrontada por questões do seu passado. Ela teve um relacionamento amoroso com Robert Pattinson por alguns anos. Os atores dividiram o protagonismo na saga “Crepúsculo”, atuando como o casal Bella e Edward.

O fato é que ela acabou tendo que falar sobre ele durante uma entrevista concedida ao Fandango. Ela e suas colegas de elenco, Naomi Scott e Ella Balinska, participaram de um jogo onde deveriam responder quem era o melhor Batman.

“Robert Pattinson ainda está por descobrir”, responde Stewart e as colegas concordam. “Eu tenho toda a fé nisso”, completou. “Eu concordo completamente. Ele e Zoe Kravitz basicamente nasceram para desempenharem esses papéis”, disse Scott.

ANÚNCIO

Kravitz viverá a Mulher-Gato em “The Batman”. A intérprete de Sabina em “As Panteras” depois acaba votando em Michael Keaton e revela estar ansiosa para ver Pattinson assumindo a distinta voz do herói. “Mal posso esperar para ouvir Rob dizer ‘eu sou o Batman'”, disse.

Robert Pattinson admitiu, recentemente, que tem contado com a ajuda de Willem Dafoe, seu colega de elenco em “O Farol”, para trabalhar a sua voz. “A voz de Willem nisso é meio que inspiradora, para ser sincero”, revelou o astro ao Access Hollywood. “É bem parecida, a voz que vou fazer. Batman tem um tipo de voz pirata, acho que realmente combina com isso”, contou.

“As Panteras”:

O filme dirigido por Elizabeth Banks e estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska chega as cinemas do Brasil amanhã, dia 14 de novembro. O longa de ação é baseado na série policial de sucesso dos anos de 1970, “Charlie’s Angel”. Em 2000, surgiu a primeira adaptação cinematográfica, dirigida por McG, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no papel das três espiãs. O filme ganhou uma continuação, intitulada “As Panteras Detonando”, lançada em 2003.

A nova adaptação, escrita por Banks, Evan Spiliotopoulos e David Auburn, traz uma nova versão das espiãs. Agora elas se chamam Sabina Wilson (Stewart), Elena Houghlin (Scott) e Jane Kano (Balinska). O elenco ainda conta com Elizabeth Banks como Bosley “Boz”, Djimon Hounsou como Edgar Bosley, Sam Claflin como Alexander Brok, Noah Centineo como Langston e Patrick Stewart no papel de John Bosley.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui