Kristen Stewart
Kristen Stewart (Imagem: Divulgação)

Mesmo vários anos depois, o elenco da série de filmes ‘Crepúsculo’ continua sendo conhecido principalmente por seus respectivos personagens, especialmente os protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em nova entrevista a atriz conta como e se ainda mantém um relacionamento com eles.

Stewart conversou com o Collider sobre seu novo filme, ‘Jean Seberg‘, que conta a história real da atriz norte americana conhecida pelos clássicos “Santa Joana” (1957), “Acossado” (1960) e “Bom Dia, Tristeza” (1958), e que se tornou alvo de perseguição política e da polícia depois de se envolver com o ativista negro Hakim Jamal (Anthony Mackie).

Entre vários outros temas, a atriz foi questionada se ainda mantém contato com seus colegas de elenco dos tempos de ‘Crepúsculo’. “A gente se vê, eu esbarro neles o tempo todo” revelou. “Inclusive não poderei estar na festa de Dia das Bruxas do Taylor [Lautner, que interpretou o jovem Jacob Black], o que me deixa muito triste, porque vou estar em Nova York”.

Outro colega mencionado foi Robert Pattinson, com quem Kristen manteve um relacionamento na vida real que terminou de forma turbulenta. “O Rob é ótimo, ele está indo muito bem, vai ser o novo Batman e eu estou muito orgulhosa dele. É algo bem legal”, afirmou ela, que já havia feito comentários semelhantes sobre a novidade quando da escalação do ator.

Separação

Infelizmente, para a tristeza dos fãs, o elenco como um todo não manteve um relacionamento próximo com o passar dos anos: “Em termos do grupo em si, todo mundo meio que já está separado há um bom tempo. Não temos uma relação de ficar relembrando o passado, mas nos tornamos pessoas completas e eu fico muito grata por isso”, finalizou.

Stewart estrela ainda o reboot de ‘As Panteras’ ao lado de Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks; e também a aventura submarina ‘Ameaça Profunda’.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui