Kristen Stewart faz revelação polêmica envolvendo a Marvel; saiba o que ela disse

Kevin Feige (Reprodução)

Vários atores e atrizes de Hollywood precisaram ao longo dos anos esconder sua verdadeira sexualidade por medo (real) de perder oportunidades de trabalho. Pode parecer que agora, em 2019, a situação tenha mudado, mas a atriz Kristen Stewart garante que não.

Em nova entrevista à revista Harper’s Bazaar, da qual foi capa, Stewart revelou que seu relacionamento foi alvo de discriminação por parte de integrantes da indústria. “Disseram na minha cara, ‘Se você fizer um favor a si mesma e não andar de mãos dadas com a sua namorada em público, pode ser que você consiga um filme da Marvel. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, desabafou.

É importante frisar que a atriz não se refere a um representante da Marvel/Disney, e sim a alguém do seu próprio time. Kristen se tornou mais aberta com relação à sua sexualidade após o término do namoro com o ator Robert Pattinson, e mais recentemente tem apoiado abertamente causas LGBTQ.

Eu simplesmente quero viver minha vida, e isso é mais importante que proteger minha vida, porque ao protegê-la, eu estava arruinando as coisas. Eu aprendi conceitos antiquados de que – você quer preservar sua carreira e o seu sucesso e a sua produtividade, e existem pessoas que não concordam com o fato de que você gosta de garotas”, disse ainda.

Representação

O interessante é que o “conselho” em questão não estaria muito longe da realidade até pouquíssimo tempo atrás, quando o estúdio e o presidente Kevin Feige finalmente admitiram estarem abertos a personagens não heterossexuais. O primeiro deles foi a personagem Valkyrie, vivida pela atriz Tessa Thompson e introduzida pela primeira vez em “Thor: Ragnarock”.

O próximo será um dos integrantes de “Os Eternos”, que ainda não foi confirmado, porém há grandes chances de que o escolhido seja Ikaris, interpretado pelo ator escocês Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e mais recentemente pela série “Bodyguard”. Kristen Stewart estrela o remake de “As Panteras” que estreia em novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort