Kristen Stewart revela detalhes de novo “As Panteras”

Kristen Stewart
Kristen Stewart será uma das protagonistas da nova versão de “As Panteras” (Imagem: Divulgação)

Uma das novas protagonistas de “As Panteras”, Kristen Stewart afirmou, em entrevista à revista Variety, durante a pré-estreia de “JT Leroy”, que o reboot será bem divertido, e terá uma abordagem sobre questões sociais.

”A certa altura, eu acho que nós dissemos que o filme era consciente sobre causa políticas e sociais, bem fundamentado.  Aí todo mundo ficou tipo Espere, ainda é divertido? E eu disse em resposta que sim, obviamente as duas coisas. Afinal estávamos falando de ”As Panteras’”, relatou.

Novo filme será continuação da série

O longa conta, além de Stewart, com Naomi Scott e Ella Balinska, formando o famoso trio de agentes secretas. A diretora Elizabeth Danks deu uma entrevista à revista EW Entretainment Weekly, na qual afirma que a nova versão será uma continuação da clássica série de TV do anos 70 e 80, com uma mistura da dos anos 2000, onde apresentava Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Na nova trama, os negócios de Charles Townsend, personagem fictício e também invisível de Charlie’s Angels, alcançaram proporções gigantescas, se transformando em uma agência global.

Ainda na entrevista, Elisabeth também revelou detalhes sobre os personagens, como Sabina, que será uma rebelde e bastante festeira, Jane, a ex-agente do serviço secreto britânico, sendo assim motor de todo o grupo, e Elena, uma cientista sentimentalista, que será o coração delas. Outro grande diferencial, é a existência de três Bosleys, que virou uma cargo especial dentro da agência. Eles serão vividos por Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou.

O filme tem distribuição mundial pela Sony Pictures, e tem data para lançamento no final do segundo semestre de 2019, conforme os produtores a data prevista é 14 de novembro. Ainda não foi divulgado em qual país será lançado primeiro, e nem mais detalhes sobre a estreia.

“As Panteras” é uma adaptação de Charlies Angels, série policial que fez bastante sucesso entre os anos 1976 a 1981. Foi criada por Spelling, Goldberg, Ivan Goff e Ben Roberts, teve 158 episódios, e contava a história de três mulheres que trabalhavam para uma agência de detetives em Los Angeles, Califórnia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.