Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador (Reprodução)

Kristen Stewart percorreu um longo caminho da garota tímida que mal conseguia dar entrevistas no início da saga Crepúsculo para uma mulher confiante e que diz o que pensa. Sua última polêmica envolve a sequência do longa Branca de Neve e o Caçador, da qual ela afirma ter sido demitida.

A versão do clássico pode não ter agradado muito a crítica, mas se saiu bem no box office com quase 400 milhões de dólares, razão mais do que suficiente para que a Universal Pictures desse sinal verde para o capítulo seguinte, que inicialmente também seria estrelado pela atriz. Entretanto escândalos na sua vida pessoal teriam motivado sua demissão.

Trata-se da mundialmente discutida traição de Kristen ao então namorado e também estrela da franquia de vampiros Robert Pattinson. A atriz foi flagrada aos beijos com o diretor de Branca de Neve Rupert Sanders, o que culminou com o fim do relacionamento com Rob e um dos períodos mais complicados da sua carreira.

Nós vivíamos em uma época diferente, sabe? Eu sinto que as críticas que aconteceram foram muito absurdas. E eles deviam ter me colocado naquele filme! Ele teria sido melhor. Eles não me colocaram porque eu estava passando por um escândalo altamente público e eles tiveram medo de tocar nisso”, desabafou ela ao apresentador Howard Stern.

Resultado

A sequência em questão, O Caçador e a Rainha do Gelo, teve sua história alterada para suprimir a ausência da personagem de Stewart e foram incluídas no elenco Emily Blunt e Jessica Chastain; porém o filme acabou se tornando um fracasso de crítica e público, conseguindo apenas 165 milhões.

Pra mim o trabalho em si foi completamente ignorado de uma forma forma muito frívola, boba e mesquinha. A indústria do cinema em Hollywood é baseada no medo. Eu acho que eles são idiotas, porque se você assume um pequeno risco e faz algo bom, as pessoas vão assistir, vão gostar e vão te pagar por isso”, finalizou ela.

Kristen estará em breve nos cinemas com o reboot de As Panteras.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui