Krypton: Canal Syfy toma decisão surpreendente sobre a série

Lobo, da série Krypton (Imagem: Divulgação)

Pouco após a finale da segunda temporada de Krypton, que foi ao ar nos Estados Unidos no último dia 14, o canal Syfy tomou uma séria e surpreendente decisão sobre o futuro da série estrelada pelo ator Cameron Cuffe.

Pegando fãs e elenco completamente de surpresa, o canal cancelou subitamente a produção. Em resposta, Cameron escreveu na redes sociais: “O que estou sentindo, acima de tudo, é gratidão. Passei 3 anos vivendo um sonho impossível. Eu sempre serei um filho orgulhoso de Krypton. Continuem acreditando em um amanhã melhor“. O cancelamento é especialmente surpreendente devido ao fato que a série estreou em 2018 como a mais assistida do Syfy, superando o recorde de “Ascensão” em 2014.

Porém, a segunda temporada sofreu uma queda considerável de audiência ao vivo, de cerca de 50%, uma vez que o público dá preferência pelo streaming, e isso prejudicou bastante o faturamento na televisão. Mas não foi apenas Krypton que saiu prejudicada.

O spinoff focado no personagem Lobo, vivido pelo ator Emmett J. Scanlan, também não sairá do papel. Assim como Cameron, ele também se pronunciou: “Krypton sempre foi e continua sendo uma ótima série, uma produção audaciosa da qual eu tenho muito orgulho de ter participado. Mas é algo que poucas pessoas assistem ao vivo, e isso é o que realmente importa quando se trata de televisão“.

Salvação

Porém nem tudo está perdido. De acordo com a imprensa internacional, o estúdio Warner Horizon já está em negociações com outros canais e plataformas, em busca de continuar desenvolvendo a franquia. O DC Universe seria a opção mais óbvia e lógica, porém o HBO Max também estaria na lista. Como exemplo, a série “Expanse” também foi cancelada pelo Syfy e acabou sendo adquirida pela Amazon, sendo recentemente renovada para sua quinta temporada.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort