Kumail Nanjiani conta como conseguiu manter seu tanquinho durante quarentena

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Reprodução)

Desde que a pandemia causada pelo novo coronavírus se tornou uma realidade mundial, a indústria do entretenimento foi afetada de forma como nunca havia sido. Enquanto alguns filmes foram lançados diretamente nas plataformas de streaming ou em serviços de vídeo on demand, outros tiveram sua data de lançamento nos cinemas adiados, como é o caso de Os Eternos, da Marvel.

Uma das estrelas do longa, Kumail Nanjiani passou por uma extensa transformação de seu corpo para viver o herói e contou em uma entrevista por vídeo ao site The Wrap como faz para manter o corpo que conquistou mesmo durante a quarentena.

“Eu tenho malhado muito, porque especialmente no começo, o primeiro mês e meio, eu me senti muito mal”, revelou ele enquanto a esposa Emily V. Gordon, sentada ao seu lado pegava em seus braços dizendo: “Ele realmente ficou muito maior. Ele está malhando para lutar fisicamente contra o COVID”.

Depois de se dizer envergonhado pela esposa, ele explicou que ficou tentando se controlar em relação aos exercícios, tanto que deu uma pausa por um tempo e voltou a fazê-los, não com a mesma intensidade de quando estava treinando para as filmagens do longa.

“Eu parei um tempo, mas é como se fosse um demônio dizendo algo. Eu sei o quão difícil foi conseguir [esse corpo] e não quero passar por aqui de novo, não aquele mesmo processo. Eu posso dizer hoje, que manter é a metade da dificuldade de conseguir chegar até lá. É muito mais fácil”, completou ele.

O ator postou uma foto nas redes sociais em dezembro comparando seu corpo anterior, ao novo corpo com fotos que ele havia tirado naquela ocasião para a revista Men’s Health, e a imagens não só viralizaram como estamparam diversos sites pornôs, e fizeram com que o ator ganhasse uma assinatura gratuita de 10 anos do site PornHUb.