Kumail Nanjiani desabafa sobre adiamento de Os Eternos, da Marvel

Eternos
Eternos (Reprodução)

Com a crise na indústria do entretenimento provocada pelo novo coronavírus, vários filmes precisaram ser remanejados, seja com alteração em sua data de lançamento, seja sendo movidos para serviços de video on demand ou streaming próprio. Um deles foi Os Eternos da Marvel, que acabou ganhando nova data da Disney na última semana, após o estúdio tentar de tudo para manter sua estreia em novembro. Além de Angelina Jolie e Kit Harringon, um dos grandes destaques do longa é Kumail Ninjiani, astro da série Silicon Valley, da HBO.

O ator foi a público desabafar sobre o que achou do adiamento do filme, já que era um dos grandes entusiastas do projeto. “Há muitas coisas mais importantes acontecendo no mundo agora. Mas a estreia de Os Eternos passou de novembro para fevereiro de 2021. Então se proteja, lave as mãos, fique longe de multidões, distanciamento social e nos vemos em fevereiro”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

Os Eternos conta a história de uma raça superior de humanos datados de antes de Cristo, e criados por alienígenas celestiais durante uma visita à terra. Com poderes extraordinários, eles percebem que entre sua raça há aqueles que foram corrompidos durante a criação, apelidados como Desviantes. O personagem de Nanjiani no filme é Kingo, que se desenvolveu como samurai durante o século XVI, no Japão, de onde é originário. Aproveitando de seu poder, e sua facilidade com as lutas, ele transformou-se em um astro dos filmes de ação.

Em entrevista à revista Men’s Health, o ator contou que não foi fácil conseguir o corpo que conquistou para dar vida ao personagem, e que tinha dias que ele chegou a chorar devido a dor muscular embora os resultados fossem recompensadores. Segundo ele, a Marvel lhe deu todo o apoio psicológico e nutricional necessário, mas com muito rigor, já que precisava avisar à empresa qualquer alimento que ele viesse a consumir que fugisse minimamente da dieta. “Tentei comer um pudim, e fiquei com uma dor no estômago de 12 horas, não valia a pena”, revelou ele.

“A ideia é que o tempo na academia me dê mais energia para fazer as outras coisas que eu amo. As pessoas me perguntam: ‘Você acha que é mais intimidador agora?’. Cara, não. Estes músculos são inúteis e decorativos”, brincou o ator na mesma entrevista. Os Eternos teve sua estreia remarcada para o dia 11 de fevereiro do ano que vem.

bostancı escort