Kumail Nanjiani revela que foi reprovado em teste para Agents of S.H.I.E.L.D.

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Reprodução)

Kumail Nanjiani será Kingo em Os Eternos, filme da Marvel que chegará às telonas no final deste ano.  O ator que mudou completamente seu corpo para viver o super-herói, contou em entrevista à revista Mens Heath, que era um grande sonho participar de uma produção da Marvel e que chegou a fazer teste para a série Agents of S.H.I.E.L.D. há alguns anos.

“Era um grande sonho. Sendo bem honesto, tentei ser bem estratégico. Ficava pensando, ‘Não quero ser apenas figurante de um filme da Marvel. Quero ser um super-herói da Marvel’”, disse ele que ficou conhecido pela série Silicon Valley, da HBO, e ficou arrasado ao não conseguir um papel na série derivada.

Seu desejo de ser super-herói foi motivado indiretamente por Paul Rudd e Chris Hemsworth, que antes de serem alçados ao posto de super-heróis, eram conhecidos apenas como atores de comédia. Segundo o ator, ele queria interpretar Kingo da mesma forma como Bruce Willis interpretou John McClane em Duro de Matar, de 1988, seu filme favorito.

“O filme é vida ou morte, e Eternos também é vida ou morte. Eu pensava: ‘Como um personagem pode raciocinar, mas ainda tem tensão, e não fazer parecer que você está tirando sarro da coisa toda?’”, disparou Kumail.

Para conseguir um corpo ideal para o papel, ele conta na mesma entrevista que chegou a ter sessões de eletrochoque para fazerem seus músculos crescerem mais rápido, e tomava o mesmo café da manhã todos os dias por seis meses, sempre composto de ovos, e frango. “Percebi que, se é assim que funciona, nunca realmente trabalhei em nenhum momento da minha vida desse jeito”, falou o ator que revela não querer voltar ao corpo de antes. “Este é um momento fundamental para estabelecer como será o futuro. Porque poderia muito facilmente voltar a como estavam as coisas. E eu não posso fazer isso”.