Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, revela como imagina o futuro dos personagens

Kunal Nayyar como Raj
Kunal Nayyar como Raj (Foto: Divulgação)

Pouco a pouco, os personagens principais da série The Big Bang Theory estão se despedindo do lugar que fizeram parte por anos. Agora, o ator Kunal Nayyar, que dá vida ao nerd indiano, Raj, deu uma entrevista para o TV Line, e falou sobre o belo final do seriado. O final da última temporada de The Big Bang Theory será exibido lá fora no dia 16 de maio.

“Só um personagem morre”, brincou. “Os roteiristas foram muito gentis e cuidadosos com a maneira como a série acaba. Estamos dizendo adeus à série, mas no mundo dos personagens, eles acordam na próxima manhã e vão para o trabalho, comem comida chinesa e continuam a andar juntos e navegar a vida… Acho que é um belo final”, falou ainda.

Atores

Jim Parsons, o Sheldon, usou suas redes para publicar uma foto do cenário da série, e na legenda, fez uma declaração emocionante. “Knock, Knock, Knock, obrigado… Obrigado, apartamento 4A, por ter sido um lar, e por tantas amizades feitas. E obrigado a você, TODOS vocês – sim, VOCÊ, lendo isso AGORA! Enquanto nos preparamos para gravar nosso episódio final hoje a noite, para entrar e sair dessa porta de apartamento pela última vez, é difícil encontrar as palavras para articular a experiência tocante que isso foi. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ me parecem certas, então amor e gratidão para todos vocês – TODOS vocês. Obrigado. Que os próximos 12 anos de vocês sejam vibrantes e maravilhosos como os 12 últimos anos em que tive o prazer de conhecê-los e trabalhar com vocês”, disse.

Mayim Bialik, que interpreta Amy, também desabafou sobre o fim da série, nas redes. “É um dia avassalador, para dizer o mínimo. Todos os sentimentos: gratidão, tristeza, alegria, empolgação, luto… É o final de uma grande parte de nossas vidas e o começo de quem sabe o quê. Obrigado aos milhões de pessoas que amaram essa série. Obrigada pelas lições que aprendemos com todos vocês. Obrigada aos roteiristas por se importarem tanto com esses personagens em que todos acreditam e amam. Obrigada por fazerem nossa família parte das risadas, lágrimas e desafios das suas famílias (…). Me sinto honrada em fazer parte deste elenco, essa equipe e dessa série incrível sobre como esses personagens brilhantes vivem, pensam e amam. E tudo começou com um big bang”.

bostancı escort