Kyliegh Curran é Abra Stone em Doutor Sono (Imagem: Reprodução)

Quase 39 anos depois, estreou nas telonas Doutor Sono, a sequência de O Iluminado. E um dos destaques do filme é a atriz iniciante Kyliegh Curran. Em uma entrevista para o site CinePop, a atriz falou um pouco de sua personagem no filme, Abra Stone. “Ela é o coração do filme. Ela é uma garota inocente, mas também ambiciosa e confiante, com o dom do ‘brilho’”, comenta.

Kyliegh também falou um pouco sobre um susto levou nos bastidores da produção. Ela conta: “Bem, quando eu vi a sra. Massey pela primeira vez… Eu não a tinha visto com a maquiagem completa antes, só a tinha visto usando o seu traje, ela estava sempre de roupão. Então, na cena final, quando Abra entra no banheiro com a sra. Massey, nós estávamos ensaiando e eu soltei um grito”.

Doutor Sono estreou nos cinemas nacionais dia 7 de novembro de 2019. O filme mostra que quando Danny Torrence (Ewan McGregor) finalmente superou o que passou na infância quando se hospedou com sua família no Hotel Overlook, uma garota surge para trazer de volta os fantasmas de seu passado. Abra Stone (Kyliegh Curran) pede ajuda de Danny para derrotar Rose Cartola (Rebecca Ferguson), que comanda um grupo que rouba o brilho dos outros buscando a imortalidade. Isso fará com que Danny acabe usando seus poderes como nunca havia feito antes.

Em dezembro de 1980 estreava O Iluminado nos cinemas, um clássico do gênero do terror. O filme é baseado no best-seller homônimo de Stephen King e foi dirigido por Stanley Kubrick. A trama conta a história de Jack Torrance (Jack Nicholson), que com o intuito de superar seu bloqueio de escritor, decide se hospedar em um hotel durante o inverno. A partir daí, o escritor começa a descobrir vários segredos do hotel e começa a ameaçar sua própria família.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui