La Casa de Papel: 4ª temporada tem teaser e data de estreia revelados

Foto promocional da 3ª temporada de La Casa de Papel, que foi lançada este ano (Imagem: Divulgação)

A espera acabou! Para todos aqueles que estavam aguardando um pronunciamento oficial da Netflix sobre a estreia da quarta temporada da série espanhola La Casa de Papel, acaba de chegar uma boa notícia. A plataforma de streaming norte-americana divulgou um vídeo da nova fase da série e também revelou a data de lançamento da trama em seu catálogo.

No vídeo, aparecem artistas como Úrsula Corberó e Miguel Herrán, que, até então, não se sabia se estaria de volta para a série. Agora, ao que tudo indica, o ator vai voltar para a trama, compondo o cast da quarta temporada. Ao anunciar a quarta etapa, chamada de “Money Heist” (em tradução livre do inglês, “Assalto a Dinheiro”), a Netflix também revelou a data de estreia.

Lançada sob o slogan de “Deixe o caos começar”, a quarta temporada tem data de estreia agendada para o dia 3 de abril de 2020. Portanto, os fãs e espectadores mais assíduos da série já podem se preparar e deixar um lembrete no celular também agendado para esta data, quando a nova etapa da trama chega ao catálogo da Netflix.

E, com o lançamento da quarta fase, muitos estão ansiosos para saber se a trama terá também uma quinta e nova parte. Segundo o site espanhol FormulaTV, a trama europeia terá sim uma nova parte, que seria a de número cinco, mas ainda sem data de estreia. Entretanto, de acordo com a publicação, as gravações devem começar já no ano que vem.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou oficialmente, então tudo segue no campo da especulação. Por enquanto, resta aguardar para saber quando virá e se virá um pronunciamento da plataforma norte-americana de streaming sobre a continuidade da série, que teve estreada este ano a sua parte três.

Confira o teaser:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort