La Casa de Papel: Alba Flores comenta teorias dos fãs sobre futuro da personagem

Alba Flores como Nairóbi em La Casa de Papel (Imagem: Divulgação)

La Casa Papel terminou a sua temporada anterior deixando vários fãs bastante apreensivos com o destino de Nairóbi. Agora que a série entrou em seu quarto ano, vários fãs em todo o mundo ainda acham que a sobrevivência da sua personagem na trama, é algo bastante incerto, e inúmeras teorias passaram a ser criadas.

Sobre o fato, a atriz espanhola Alba Flores lançou um vídeo em suas redes sociais, no qual comentou sobre as especulações a respeito de sua personagem. A atriz já havia comentado na CCXP19, evento realizado em dezembro do ano passado em São Paulo Expo, que sua personagem fará com o que público goste muito dela, mas também sofra com as histórias de sofrimento que ela passará ao longo destes novos episódios.

A tão esperada 4ª temporada de La Casa de Papel estreou nessa última sexta-feira, 3 de abril. A Netflix fez toda a sua recente programação, esperando um recorde no número de visualizações, em especial devido ao momento de isolamento social, como medida para a prevenção a pandemia do novo coronavírus.

A série espanhola que se tornou uma das mais populares da plataforma de streaming, relata a história de grupo de desconhecidos, que se reúne no comando do personagem apelidado na série como, o professor, para roubarem a Casa da Moeda da Espanha, considerada um dos locais mais seguros do mundo.

Em sua terceira temporada, a série original Netflix, mostrou os personagens que realizaram o assalto histórico vivendo em uma vida bastante confortável, em esconderijos espalhados por todo o mundo. Porém, eles precisaram se reunir novamente, pois um de seus integrantes foi pego pela polícia, e está sendo torturado, a fim de revelar o paradeiro dos demais.

Já na quarta temporada, eles terão que lidar e consertar todo o caos que foi criado no assalto ao Banco Central da Espanha.

 

Comentários