La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, revela qual a cena mais difícil da série

Álvaro Morte como o Professor em La Casa de Papel (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada de La Casa de Papel deixou muitos fãs impactados. As surpresas foram tantas, que até mesmo os atores afirmam terem sido surpreendidos. Uma das estrelas da série da Netflix, o ator espanhol Álvaro Morte, que vive o papel icônico do Professor, concedeu uma entrevista à Identity Magazine, na qual revelou quais das cenas ele considerou a mais difícil.

Para o astro nada supera a sequência da terceira temporada, com Raquel recebendo vários tiros, e leva o público a achar que ela teria morrido. “Definitivamente, a cena da terceira temporada em que o Professor ouve o tiro que ‘mata’ Raquel”, lembrou ele, que elegeu este o pior momento entre todos nas gravações da trama.

“Eu me lembro de poder trabalhar com o diretor e discutir como poderíamos fazer isso  como poderíamos obter uma reação chocante e irreal do Professor”, comentou o ator espanhol.

Álvaro Morte ainda comentou a respeito da decisão final para o resultado da cena. ”Ele ouve o tiro e isso vem com uma flecha no seu peito, e fica ainda mais chocado ao ouvir o segundo disparo. Depois, ele cai de joelhos, faz essa cara estranha é cheia de horror – mas sem sequer poder chorar”. O momento foi tocante tanto para o ator, como também para o personagem, o momento é considerado um ponto de virada. “Foi algo que mudou na vida dele, e você pode ver isso quando ele diz a Palermo que a guerra começou”.

Já os fãs se impressionaram mais com a quarta temporada, uma das pessoas que revelaram terem ficado abaladas com as cenas, foi a cantora Anitta, ela chegou a usar suas redes sociais para fazer vários desabafos sobre a produção espanhola. A

Anitta afirmou ter ficado chateada com a morte de uma personagem muito querida do público. “Não vou dar spoiler…mas ‘La Casa de Papel’ morreu para mim no episódio 6. Quem já viu sabe o porquê. Fim”, lamentou a funkeira.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort