Miguel Herrán posta vídeo chorando no Instagram. (Imagem: Reprodução)

A ator Miguel Herrán, que interpreta o personagem Rio na série La Casa de Papel, postou um vídeo no Instagram no último sábado que deixou os fãs apreensivos. Miguel aparece chorando por cerca de 1 minuto, sem falar nada, mas na legenda do post explicou o que motivou a decisão.

Em uma era onde as aparências são o que mais importa, Herrán usou a rede social para lembrar que nem sempre a vida dos famosos são apenas flores. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, escreveu ele. Apesar da sinceridade, o fato chamou a atenção do público e levantou suspeitas de que o ator possa estar sofrendo de depressão ou outro problema emocional.

Solidariedade

Vários colegas de Miguel comentaram o post com palavras de carinho e incentivo. “Um abraço, amigo. Forte” disse Álvaro Morte, que interpreta o Professor, já Paco Tous (Moscú) escreveu “Gostaria de te abraçar agora“. Esther Acebo, que vive Mónica comentou “Eu te amo, pequenino”, e Miguel Ángel Silvestre, de outro sucesso da Netflix “Sense 8”, explicou: “Vejo que não sou o único afetado pelo eclipse! Eu compartilho do mesmo sentimento sem saber o porquê“. Além deles, milhares de fãs confortaram o ator, no vídeo que tem mais de 2 milhões e meio de visualizações. Confira abaixo:

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui