La Casa de Papel 3ª temporada (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Os fãs de La Casa de Papel poderão passar por uma experiência incrível e repleta de aventura. Em abril, no mês de lançamento da quarta parte da série, haverá uma experiência imersiva na capital paulista, onde as pessoas poderão participar de um “assalto” no Banco de São Paulo.

De acordo com comunicado oficial, a experiência “seguirá um enredo emocionante, levando os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas, permitindo que os fãs participem do assalto e façam parte do grupo.”

Os ingressos já estão em pré-venda desde o dia 13 de fevereiro, e quem estiver interessado nessa oportunidade cheia de adrenalina pode adquirir a entrada no site oficial da La Casa de Papel Experience. Os valores dos ingressos ficam entre R$ 75 e R$ 220. Serão 5 dias de evento.

E essa experiência também acontecerá de forma simultânea em outros países, como o Palácio de Alhajas em Madri, na Espanha, e na La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), na França.

Criada por Álex Pina, La Casa de Papel acompanha um grupo que se reúne para orquestrar um grande assalto à Casa da Moeda da Espanha. No elenco: Úrsula Corberó como Tokio, Itziar Ituño como Lisboa, Álvaro Morte como o Professor, Pedro Alonso como Berlín, Alba Flores como Nairobi, Miguel Herrán como Rio, Jaime Lorente como Denver, Esther Acebo como Estocolmo, Enrique Arce como Arturo Román, Darko Peric como Helsink, Paco Tous como Moscow, Kiti Mánver como Mariví, Rodrigo de la Serna como Palermo, Najwa Nimri como Alícia, Hovik Keuchkerian como Bogotá e Fernando Cayo como Tamayo.

Rodrigo de la Serna entrou na 3ª parte da série. Em entrevista ao portal Cadena 3, o ator falou sobre sua experiência no programa. “Entrei como um jogador novo, com a cabeça baixa, e me inseri em uma família que funcionava muito bem. O personagem tem um papel importante [na série] que foi a mais vista na história da Netflix, que é um vitral e é visto em todo o mundo”, disse.

A 4ª parte de La Casa de Papel tem estreia marcada para o dia 3 de abril.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui