La Casa de Papel: Intérprete de Marsella, Luka Peroš dá pista sobre gravações da quinta temporada

Luka Peroš, Marsella de La Casa de Papel (Imagem: Divulgação / Netflix)

Aos 43 anos, o croata Luka Peroš comemora o sucesso de seu personagem Marsella em La Casa de Papel um dos mais queridos entre os fãs. A repercussão de seu papel no sucesso da Netflix garantiu ao ator diversos convites a filmes, três dos quais, paralisados por conta da pandemia.

Já faz seis semanas que os produtores querem voltar a gravar em Madrid”, contou o ator ao G1. “Mas há uma fila de projetos atrasados. Muitos têm que continuar filmes ou séries que estavam parados para só então começar os novos”, 

Ao site, o ator falou sobre as gravações da quarta temporada da série. “Foi muito divertido. Houve dias de filmagem bem complicados pelo desafio técnico. Para fazer bem as cenas com o carro, houve algumas brigas (…) eu me diverti muito e estou muito feliz trabalhando com a equipe”.

Confirmado na quinta temporada, Peroš não se arrisca a dar palpite sobre uma sexta.“Não sei. Se eu fosse o produtor de um projeto tão grande, iria querer seguir porque tem muito sucesso, mas não se pode destruir tudo, logo perde a qualidade e a ideia. É um pouco complicado para eles. Graças a Deus, sou apenas um ator”, absteve-se.

Questionado se espera que com a morte de Nairóbi, o seu personagem possa contar com uma maior participação, Peroš analisou: Concordo que alguém pode se destacar, ou mesmo o conjunto, com todo mundo contando um pouco mais de suas histórias. Mas a verdade é que ninguém pode superar Alba Flores e como ela construiu Nairóbi. Ela ganhou o mundo com sua personagem, é uma personagem bem escrita e feita por ela. Acho difícil que alguém desponte com esse mesmo destaque.”

Peroš também se mostrou um exímio amante de produções brasileiras como as nossas novelas e produções do nosso cinema nacional.Na Croácia, houve um boom de novelas nos anos 1990. Me lembro de A escrava Isaura, as pessoas viam como loucas. Mas não conheço muito mais do que isso sobre televisão. Gosto de filmes, alguns muito bons”, elogiou ele que é casado com uma brasileira há oito anos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort