Ladrão? Tom Holland conta o que já roubou dos sets de filmagens

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

A estrela da Marvel, Tom Holland é um ator a se prestar atenção. Além de bom dançarino, como seu colega Chris Pratt já disse anteriormente, ele é sempre muito sincero em suas declarações, e admitiu já ter roubado objetos de cenas dos sets de filmagem de Vingadores. Tudo começou quando ele estava dando uma entrevista para a BBC Radio 1, acompanhado de Pratt para divulgar o filme Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, e falou sobre alguns itens que tem em sua casa.

Segundo ele sua residência está repleta de objetos afanados dos estúdios, que ele resolveu pegar para levar de lembrança, geralmente sem permissão dos diretores ou produtores dos longas que realiza. “Honestamente, eu tenho um conjunto de atiradores de teia do traje do Homem-Aranha, que a Marvel não sabe, bom, agora eles sabem”, começou o astro de 23 anos.

“Isso também é legal. Eu tenho os óculos do Tony Stark. Tentei pegar um traje do Homem-Aranha uma vez, mas é difícil sair do set usando ele”, continuou e foi questionado pelo radialista se essa mania incomum não lhe causava problemas. “Até agora não tive problemas, e eles sempre fazem muitos [objetos de cena] porque quebram o tempo todo. Eu digo ‘Nossa, perdi os óculos do Tony Stark’, e eles perguntam ‘você o quê?’, e pronto, eles já estão dentro da minha roupa”.

Durante o descontraído bate-papo Holland falou sobre o terceiro filme do Homem-Aranha, que deve começar a ser rodado em breve. “É interessante que no terceiro filme… não quero falar muito sobre o que será, mas existe uma conexão profunda com alguém que seria muito legal trazer à vida”, disse enigmático.

Holland se tornou o queridinho de Hollywood e encabeça vários diferentes projetos. Além de Homem-Aranha, ele esteve recentemente em Dollitle, e se prepara para estrear Cherry, e filmar Uncharted, baseado na série de jogos de sucesso. Recentemente ele foi alvo de um boato que estrelaria um remake de De Volta Para o Futuro, mas desmentiu dizendo que embora já tivesse recebido convite, não está de acordo com uma nova versão pois considera o filme perfeito.