Angelina Jolie em “Malévola: A Dona do Mal” (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Calma! Lady Gaga e Angelina Jolie não estão saindo no tapa por um papel, mas querem muito viver a nova versão de Cleópatra em uma cinebiografia, conforme informa o Daily Star.

A releitura da história da rainha do Egito está nas mãos da Sony Pictures, e a mesma deve vir dentro dos padrões da atualidade, com uma perspectiva bem feminista, mas também apostando no momento histórico retratado, com drama e muito sangue.

Inclusive, Lady Gaga já foi contactada para realizar testes para Cleópatra. Mas apesar disso, Angelia Jolie ainda é vista como favorita ao posto, porém, deve-se levar em conta que a cantora mudou a opinião pública e de Hollywood depois de seu desempenho em Nasce Uma Estrela.

“Cleópatra era conhecida como a rainha do nilo, e Elizabeth Taylor se estabeleceu como a rainha de Hollywood quando a interpretou na versão cinematográfica de 1963. Há todos os motivos para acreditar que a próxima atriz a interpretá-la irá desfrutar de uma posição igualmente elevada na indústria cinematográfica.”, revelou uma fonte da publicação.

Falando em Lady Gaga, há um tempo ela fez uma grande revelação sobre parceria em Nasce Uma Estrela. “Eu quero dizer, nós fizemos uma história de amor. Para mim, como uma cantora e atriz, é claro que eu queria que as pessoas pensassem que estávamos apaixonados. E nós queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar”, falou ela durante entrevista para a revista Elle.

“Nós queríamos passar isso para todas as lentes e fazer atravessar a TV de todos que estavam assistindo. Nós trabalhamos duro, trabalhamos por dias. Nós fizemos tudo – foi tudo orquestrado. Na verdade, falamos sobre isso. Nós dissemos: ‘Fizemos um bom trabalho’. Eu disse isso outro dia nas redes sociais, eu fiz pelo impacto, não pela fama”, adicionou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui